27 maio 2013

Final de Semana 15: Festival de Dança.

Boa tarde, meus queridos! Como está a segunda-feira de vocês?
Meu final de semana começou de uma forma melhor impossível!
Na sexta-feira pela tarde, eu saí com as minhas amigas: Júlia e Luísa (sobre as quais eu já falei algumas vezes) e Marthina. Tomamos milk shakes e depois fui com a Thina em uma farmácia na procura de fixador de make para usarmos de noite, mas como sempre, eu aproveitei para fazer uma graça. Quase comprei fraldas.


Ainda pela tarde, fomos para minha casa e nos arrumamos para o festival de dança que teríamos pela noite! Para quem não sabe, eu fiz ballet dos 3 aos 13 anos, e street dance dos 7 até hoje. Eu simplesmente amo dançar, e estava muito ansiosa para o festival regional.


Uma parte super legal dos festivais é que a gente sempre reencontra aqueles amigos especiais que temos. A Rafa então... Uma figura!


O festival foi longo. Chegamos lá às 17h e só soubemos dos resultados perto da meia noite! Todos os meus amigos estavam lá, e isso é mais do que especial pra mim, pois eles sempre me apoiam e torcem para o meu bem. E não é que a torcida e a espera valeram a pena? Meu grupo de street dance ficou em primeiro lugar na nossa categoria! Não poderíamos estar mais feliz. Até hoje ainda não caiu a ficha, estou no céu!


No sábado à tarde, foi com a minha mãe fazer algumas comprar para a minha viagem da turma - Rio de Janeiro, em Julho - e acabei comprando uma pantufa de botinha, até parece um bota ugg, e acho que ainda não tirei ela desde que comprei, apaixonei hehe.


De noite, como de muito costume, minhas amigas (umas seis gurias) vieram passar a noite - leia-se: até as três da manhã - aqui na minha casa. Comemos pizza (das melhores, feitas pela minha mãe), assistimos alguns vídeos antigos nossos que encontramos, dançamos - sim, dançamos - o hit "show das poderosas" e assistimos filme. Foi super divertido!

O domingo foi dia de aproveitar o sol! E do melhor jeito: churrasco da turma! O almoço foi super divertido. Rimos bastante, comemos super bem e colocamos as conversas em dia. Como a ocasião era simples e o tempo estava ótimo, eu apostei em um look bem casual, com a minha camiseta nova - e linda - escrita "keep calm and listen to the beatles" em aplicações douradas.


Como se não bastasse um final de semana perfeito, essa semana tem feriadão! Iei!!!
Pretendo passar o feriadão + final de semana curtindo com as amigas, jogando kinect e claro, comendo muito hehe. Ai ai, tão bom tudo isso.
E vocês, gente? Aproveitaram o final de semana ensolarado do sul? E o pessoal de outros estados? Tiveram sorte?
Beijos e boa semana.



2 comentários:

  1. Parabéns pelo 1° lugar bella! Amei sua camiseta dos beatles! beijos

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.