19 maio 2013

Final de Semana 14: Porto Muito Alegre.

Ieeeei!
Então, meus lindos e minhas lindas, o que dizer sobre esse final de semana com clima típico de outono, porem temperatura de alto inverno? hehe.
Ao contrário do clima, os meus dias não foram nenhum pouco depressivos. Na sexta- feira fui jantar com os meu amigos, e fui super legal! Eu nunca me canso dessa galera, e nunca vou me cansar de falar que adoro sair com eles.
O look que escolhi para esse dia foi o meu look típico de frio: colete e meia calça hehehe.


No sábado acordei cedinho para viajar com a Milena - umas das minhas melhores amigas, como já falei várias vezes - e sua família! Fomos até Porto Alegre com o objetivo de comprar os tecidos para o vestido da festa de 15 dela!!! Ela - finalmente - encontrou as cores que tanto queria, e eu achei super lindo, ela vai ficar perfeita. E sim, ela se apaixonou tanto - mas tanto - pelos tecidos...


O dia foi mais do que divertido. Passamos a tarde no Barrashopping Sul, onde fizemos compras - magina se eu não comprei roupas, né - comemos de montão, fomos ao cinema assistir o filme de animação O Reino Perdido, que é um filme lindo, super recomendo. Ainda bem que não estava tão frio como sexta, mas mesmo assim eu fui preparada! Vesti uma meia calça bem grossa, botas de couro, uma saia rodadinha, dois cardigans, um colete de pele e ainda um lenço que mais parece um cobertor!


Quando chegamos em Lajeado já era noite, então pedimos uma pizza para a janta e acabei dormindo na casa da Milena. A família dela sempre me acolhe super bem, e quando eu digo sempre, eu falo em realmente sempre, porque a casa dela é praticamente minha segunda moradia hehehe.


No domingo, dia de chuvinha linda, fui ao jogo de basquete do meu melhor amigo com algumas amigas, e foi bem legal, os guris jogam muito! Mais tarde, fui ao ensaio de street e adivinhem o que pretendo fazer agora, pela noite? Isso mesmo, assistir Gossip Girl hehehe.
Ai ai, e vocês? Como foram de fim de semana? Me contem, contem contem, comentem!
Boa semana, minha gente, muitos beijos (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.