13 maio 2013

Final de Semana 13

Boa tarde, senhoras e senhores!
Como foram de final de semana, minha gente? Tudo certinho?
Bom, vou contar como foi o meu. Na sexta-feira, pela noite, fui fazer a caridade de fazer companhia para minha amiga Milena que (olha só que feio) estava de castigo e não podia sair com as amigas. Então fomos à uma pizzaria com os pais e o irmãozinho dela e depois passamos a noite fazendo o que melhores amigas fazem: fofocando.


E no sábado - para minha felicidade - era dia de festa. Então eu mal saí da casa da milena para almoçar e já voltei para prepararmos os cachos dela, maquiagem (já contei que sou a maquiadora oficial entre minhas amigas? rs), pintarmos as unhas a fazermos todas aquelas coisas que se fazem por horas antes de uma festa. 




A festa era de 15 anos da Luísa Giovanella - que estava linda - e gente... foi ótima! A Lu tá super de parabéns, agradou, e muito, à todos os convidados! Mais festas como esta, please.
Como a festa era super balada, a roupa era mais livre. Então investi na minha saia favorita, essa bandeirismo dos EUA e em uma blusinha com uma camada de renda. Pra dar um brilho no look eu escolhi esse maxi colar (lindo) prateado e nos pés o meu sapato azul que eu amo de paixão, que é abotinadinho. 



O domingo de dia das mães foi tranquilo. Visitei minha vovó no hospital, dormi, li um livro e foi ao ensaio de street. E claro, abracei minha mamãe de montão.
E vocês, gente? Aproveitaram muito? Me contem!
Boa semana e mil beijos (:





7 comentários:

  1. oi linda, amo de paixão seu blog, ja pedi muitas dicas que me salvara muito e tenho mais um duvida, que look usar com um coque de ballet, tenho uma apresentação e dps é uma festinha no mesmo lugar do festival, então não tem como mudar o cabelo, o que me resta é diversificar na roupa, o que posso usar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai o coque de ballet <3 Também tenho um festival daqui alguns dias, vou apresentar street dance! Bom, procura não usar peças muito volumosas (como um lenço muito grosso, casaco de gola muito exuberante,..). Mas no mais não tem muita regra! Aproveita o coque pra montar um look romântico como uma meia-calça clara com saia ou shorts, ou uma calça jeans clarinha com uma blusinha clara e um casaquinho. Se quiseres também pode dar uma bagunçadinha no coque e apostar em um look rocker, com peças escuras.
      Brinquinhos pra deixar o rosto mais feminino também estão valendo!

      Excluir
  2. deu presente pra sua mamãe ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei sim! Eu, meus irmãos e meu pai demos um vale cuidados pro corpo para ela. Consta com limpeza de pele, esfoliação e tudo que ela tem direito! (:

      Excluir
  3. sério? que dia é o festival que tu vai dançar?

    ResponderExcluir
  4. Caramba, é o mesmo que eu vou me apresentar! Que tri, boa sorte então.

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.