06 maio 2013

Final de Semana 12: Ultramen, Ultramanos.

Oi cara de boi!
Então gente, minha sexta-feira foi baseada em: nada. Hehehe. A coisa mais produtiva que fiz foi um desenho, de um vestido longo, que eu até que gostei (bastante). Dá uma olhadinha aí na foto e dê sua opinião depois.


No sábado pela manhã, na minha escola, teve as interséries de vôlei e futsal e como eu não sou (nem um pouco) uma pessoa que tem habilidade com esses esportes que envolvem bolas, eu não participei hehe.
Pela tarde, fiquei em casa pois era um dia especial! A banda Ultramen iria jantar na minha casa, e com eles iriam vir meus dindos, tios e meu irmão com sua banda. A janta foi demais, e nem preciso falar que o pessoal da Ultramen é simplesmente demais. Aqui embaixo tem uma foto minha e do meu irmão - Renan- como o vocalista Tonho Crocco. Salve salve!


Passada a janta e a meia noite, me arrumei e parti pra festa de 3 anos da Maup Entretenimento, a Base Party Season, pra assistir o baita show da Ultramen. Foi super legal, inesquecível!  Para essa noite, escolhi um look bem limpo: saia de paetê dourada, blusa de renda branca, corrente preta de crucifixo e sapato preto com spikes. E claro, o bom e velho (e lindo) batom vermelho.


No domingo (morta de cansaço), almocei com a família no clube. Mais tarde fui com a banda do meu irmão para um lugar ao ar livre com um lago para andarmos na slackline e fazermos rodinha de violão e chimarrão.
E ah! No domingo, dia 5 de maio de 2013, fez um ano que eu raspei o cabelo!


Ai gente, tenham uma ótima semana! Aproveitem e me contem sobre o que fizeram no sábado e domingo aí nos comentários! Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.