15 maio 2013

Como Usar: Calça Montaria

Boa noite!
Pois é moças e moços: eu sou apaixonada por calça montaria.
No inverno, as pessoas normalmente acham complicado montarem um look quentinho e ao mesmo tempo mais formal. Muita gente se rende ao moletom e jeans todo dia hehe. Como uma das soluções para isso, temos as calças mais diferenciadas, como as leggings estampadas, de couro, estampadas, boyfriend, listrada, com brilho e claro, as calças montaria.
A calça estilo montaria é bem justa, como uma legging, mas é feita de um tecido mais grosso. Ela veste super bem por causa do seu corte, que parece que modela no corpo por causa daqueles recortes nas laterias que ajudam a valorizar as pernas. Normalmente são de cintura alta, com zíperes e botões.


Para valorizar os modelos de cintura alta, você pode vestir-a com uma blusinha pra dentro da calça e com um cinto na cintura, mas esse é um look mais recomendado para as magrinhas. Outra dica para as magrinhas é combinar a calça com uma blusa mais curtinha, deixando um pouquinho da barriga de fora. Se você é mais gordinha e quer disfarçar isso, aposte em uma blusa para fora da calça, ou em uma para dentro com um blazer mais larguinho. Para looks mais sérios, aposte em camisas, e para looks despojados nas blusas. Se estiver mais friozinho, pode investir em jaquetas, casacos e blazers.
Nos pés, você pode usar scarpins, coturnos, oxfords, sapatilhas, botas,...
Veja algumas imagens de looks lindos com calças estilo montaria:





E aí gente, o que acharam das calças? lindas né? O que eu achei mais legal é que ela não tem muita regrinha: combina com muitos estilos, ocasiões, sapatos e com alguns cuidados pode ser usado com todo tipo de corpo. Ai, eu acho muito legal, e vocês? Comentem! Muitos beijos (:
Ah! se quiser ficar por dentro de quando aparecem posts novos e tudo mais, é só me seguir no twitter! @belaisabella_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.