27 abril 2013

Para Se Inspirar: Comic Print

Gente!!!
Sim, eu continuo na onda do post sobre a estampa do Batman hehe (veja AQUI o post), então hoje eu trouxe uma nova tendência que ainda não chegou com força aqui no Brasil: o Comic Print.
Inspirado nas revistinhas de quadrinhos, a moda mais divertida de todas é super fácil de ser usada.
O básico são as t-shirts com super estampadas de super heróis, balões de fala e aquele famoso POW de reação. As cores para apostar são o azul forte, vermelho, verde esmeralda, amarelo, cor-de-rosa, laranja, preto e branco.
A moda é tão descontraída e linda que eu me apaixonei por ela! Não vejo a hora da tendência realmente vir para o Brasil, até porque estou super amando a onda do estilo super heróis da moda hehe.
Veja algumas fotos de looks l-i-n-d-o-s do Comic Print, e depois deixe seu comentário! E mais uma vez,  dia foi salvo pela moda!









2 comentários:

  1. Tomara que esta moda venha logo com força pra o Brasil, pois eu também estou amando ela.
    O blog continua lindo Isabella, parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tomara, tomara! E muito obrigada!
    Beijos (:

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.