09 abril 2013

It Girl: Miley Cyrus!

Olá! Como estão?
É, não sou fã da Miley, mas super admito que eu tenho vontade de roubar muitos looks da diva!
Bom, muita gente conhece os altos e baixos da Miley, mas em todas as suas fases ela foi super ousada nos looks! Miley ama os shortinhos de cintura alta, jeans rasgadinhos, óculos de sol de armação redonda, camisas xadrez, gorrinhos, tricot, acessórios hippies, saias longas, coturnos, t-shirts estampadas... No tapete vermelho, sempre aposta em looks mais sexies e femininos. Miley tem um estilo despojado mas sempre na medida certa.
Eu amo os looks dela, super cheios de informações e ousados. Veja algumas fotos:











4 comentários:

  1. então, sábado tenho um show católico pra ir, mas vai ter rock no meio e como aonde eu vou é frio, to pensando em ir com uma bota preta, uma calça clarinha, cinto preto, uma blusa de cetim preta com umas caveiras por dentro da calça, meio soltinha e uma jaqueta preta de couro, com uma bolsinha meio pequena com um lenço amarrado nela, maquiagem normal, brincos e tal, o que você acha? adoro tuas dicas, mas preciso saber se ta legal! HELP

    ResponderExcluir
  2. Oi! Uau, adorei! Adorei mesmo, parece que vai ficar lindo! Pode fazer tudo isso do teu jeitinho, tu vai estar bem bonita :)
    Muito obrigada e pode contar sempre comigo, sempre vou fazer o possível para te ajudar!

    ResponderExcluir
  3. AAAAI sério, gostou mesmo?? bah que bom, agora to mais calma! obrigadão mesmo, já me ajudaste muito e muitas vezes que eu ia sair! (((((: beijoooo

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.