21 abril 2013

It Girl: Blake Lively!

Oi!
Primeiramente queria fazer uma perguntinha: notaram a novidade no Feito de tule? O logo de cabide! Quem me conhece sabe que eu desenho cabides em tudo que é lugar, então não tinha como o logo do blog ser diferente hehe. O header foi construído pelo Renan Queiroz, com o desenho de Ryan Muterle. Eu estou simplesmente apaixonada, mas quero muito a opinião de vocês! O que acharam?
Bom, voltando ao It Girl: olha eu falando e Gossip Girl de novo! A fashionista da vez é Blake Lively! A loira interpreta a Serena Van Der Woodsen na série, que é minha personagem favorita.
Os looks da Blake têm um toque super clássico, mas ela não foge das cores fortes, do sexy, do preto, longos e minis. Peças de que ela não abre mão são as botas, cintos e acessórios.
No dia-a-dia, Blake opta pelo conforto! Combinações como jeans, bota e jaqueta de couro são as suas preferidas. Blake consegue ser despojada e elegante ao mesmo tempo, e adora looks do estilo montaria.
Na hora de ser sexy, a atriz aposta nos comprimentos curtos e decotes nas costas e na região do colo.
Veja as fotos de Blake, e não se esqueça de comentar sobre o logo novo! ;)














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.