14 abril 2013

Final de Semana 9: Festa na Praia!

Boa noite gente!
Então, nada melhor que esse domingo a noite com um friozinho pra poder vestir aquele casaco que ficou guardado no armário por bastante tempo.
Começaremos por sexta.
Sexta-feira a noite eu fui a um jantar na casa de uma amiga, a Rafa. Era uma festinha pra comemorar o aniversário dela. Foi simplesmente demais! Vi muita gente que encontro super pouco por lá, e as gurias são incríveis. Veja as fotinhos do meu look e as minhas fotos com a Rafa.


Bom, só para vocês me conhecerem melhor: eu tenho 3 melhores amigas. Milena, Júlia e Luísa, e nós somos praticamente irmãs. Sábado foi um dia muuuuito especial por aqui! Era aniversário de 15 anos da Luísa! O melhor de tudo, é que ela teve um comemoração super diferente: o pai dela alugou um ônibus. Ela escolheu 45 amigos e pela tarde saímos da nossa cidade rumo a praia de Capão Novo. Lá, ela tem uma casa na beira mar. A festa inteira durou umas 14 horas. Fomos ver o mar, fizemos dancinhas engraçadas, rimos bastante  e foi inesquecível! Eu tenho os melhores amigos do mundo! Os pais da Lu são demais, são quase da minha família, e não existe nada melhor do que ver o sorriso verdadeiro no rosto de alguém tão especial como a tua melhor amiga.
Veja algumas fotos que tiramos na beira da praia:



O domingo foi de total descanso, afinal, chegamos em casa ao amanhecer! Eu e meu irmão estamos mortos hehe. Aproveitei para ficar assistindo alguns episódios de Gossip Girl que eu baixei.
E aí, como foi o final de semana de vocês? Qualquer coisa, comentem.
Durmam bem, meus anjos. Beijos.




2 comentários:

  1. Meu tu e uma diva ,lindona ,perfeita e amei teu blog

    ResponderExcluir
  2. Aii, eu fico super boba com os comentários hehe. Muito obrigada :)

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.