08 abril 2013

Final de Semana 8: Show Mallu Magalhães!

Boa tarde!!!
É gente, eu estou super animada! Afinal, este final de semana eu realizei um sonho: fui ao show da Mallu Magalhães. A Mallu sempre foi uma das minhas artistas favoritas, e é por isso que o final de semana foi tão especial.
Bom, eu, meus pais e minha amiga Júlia fomos a Porto Alegre já no começo da tarde. Lá, fiz compras com a Jú, e fomos ao museu da Barbie Terras Distantes! hehe. Era tudo lindo né, com certeza.
O look que eu usei para o sábado foi esse:



E sim, eu me diverti muito no museu da Barbie: 


O show foi simplesmente inesquecível! A Mallu é elegante, linda, talentosa e encantadora! Foi com certeza, o melhor momento da minha vida.


No domingo a tarde, eu, meu irmão e nossos amigos, fizemos panquecas americanas coloridas, que ficaram uma delícia! Pela noite, fui com o Bruno - meu irmão de 16 anos - para a aula de dança de salão! Foi nossa primeira vez lá, e adoramos hehe.


E então gente, o que vocês fizeram no fim de semana? Já viram que o meu foi super especial, né!
Me contem e opinem. Mil beijos e boa semana.




2 comentários:

  1. Gostaria de saber como lidar com repetições de roupas para festas de 15. Adoro teu blog, beijos lindinha (:

    ResponderExcluir
  2. Oi! Seja muito bem vinda, hehe :)
    Então, eu acredito que o que faz um look são os acessórios! Procure comprar roupas formadas por peças chaves para festas. Compre saias e blusas, e não seeeempre vestidos, para depois usar as saias com diferentes blusas. Se você optar, por exemplo, por um vestido tubinho preto, em uma festa você pode usar ele com acessórios de franjas coloridas, e no outro com outro sapato e outros acessórios, talvez de uma única cor.
    Desse jeito, e com um espeça de tempo entre os eventos, não tem problema algum repetir!
    ;)

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.