28 abril 2013

Final de Semana 11

Olá!
Como estão?
Enfim, vou contar o meu final de semana. Na sexta-feira a tarde, eu fui ajudar alguns amigos na equipe da gincana da escola deles. E pela noite fui no enduro (ou rally, não sei como vocês chamam as tarefas noturnas). Foi bastante cansativo, mas o trabalho foi recompensado, pois a nossa equipe, Imperium, foi a campeã! Mais uma vez, parabéns :)
No sábado a tarde, fiz uma visita para minha amiga Júlia, pois ela fez um cirurgia na perna recentemente. As tardes com ela são as melhores. Comemos sorvete, conversamos muito e vimos desenhos animados. Veja a foto do conforto meu e da Júlia do quarto dela, do meu sorvete (uma delícia) e do meu look para esse dia.

E na noite de sábado, como a Ju não aguentava mais ficar em casa por causa da cirurgia, resolvemos fazer um programa com os amigos. Saímos para jantar e depois fomos para o apartamento da nossa amiga Carol.  Voltamos pela madrugada e acabei dormindo na Júlia.
O guris e as gurias são incríveis. O João Victor e eu até gatos viramos, olha só:


No domingo, adivinhem o que eu fiz: assisti Gossip Girl! hehehe.
Mas além disse, eu contei as moedas do meu cofrinho - estou guardando dinheiro para viajar com as amigas alguns meses depois da minha festa de 15 anos - e não foi tarefa fácil. Mas bem, eu me diverti hahaha.


Meu final de semana foi muito bom! Me lembrou as férias, hehe. E vocês, gente, como foram? Descansaram? Me contem aí.
Uma ótima semana a todos, juízo hein! Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.