21 abril 2013

Final de Semana 10: JamRock Skate Lounge

Boa noite!
Início de noite de domingo, hora de contar como foi meu fim de semana hehe.
Começamos então por sexta-feira. Na sexta cheguei da escola já no clima de final de semana: meu irmão mais velho e sua banda já estavam por aqui. O motivo da vinda da Dr. Hank foi um show pela noite de sexta. O show foi na JamRock Skate Lounge, um lugar super bacana da minha cidade, recém inaugurado. A ideia do local é ter um ótimo happy-hour e juntar todo mundo que ama a vida hehe. Lá tem uma mini ramp de skate, um barzinho e o ambiente é demais, super temático. O show foi incrível, ficamos lá até de madrugada. A festa estava bem cheia, mas o legal é que tinha gente de todas as idades. Curti muito com os meu amigos e meus irmãos. Dá uma olhadinha no look que eu escolhi para essa noite:



E olha só quem veio junto com a banda: a Valentina! A Valen é filha da Tati e do Ryan, que é o baixista da Dr Hank. Ela é uma fofura e eu já estou morrendo de saudades da pequena hehe.
Sábado foi dia de aproveitar o sol. Fizemos rodinhas de violão e brigadeiro com sorvete, contamos muitas histórias e andamos na slackline! O Bruno (irmão, 17 anos) ganhou a slackline no mesmo dia, pois era aniversário dele, então ainda estávamos aprendendo hehe.


Domingo... Ai o domingo. Eu adoro esse dia, diferente de muita gente hehe. Aproveitei o descanso e assisti vários episódios de Gossip Girl (again) hahaha.
E ah! O domingo também foi importante para a atualização do header do blog! Depois de sonhar tanto com um logo do Feito de Tule com um cabide, POW, aqui estamos hehe. O que achou?


Então gente, espero que tenham tido um ótima fim de semana! Boa noite e boa segunda-feira! Beijões ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.