30 abril 2013

Especial: Looks Para o Feriado!

Olá!
Eaí, como anda a terça com cara de sexta? Eu estou amando essa semana de mentirinha interrompida por um belíssimo feriado.
Bem, no clima desse descanso, procurei alguns looks que são perfeitos para passar o feriado, seja em casa, em uma janta com os amigos, um passeio com a família, uma festa... Ou seja, looks para as noites fresquinhas e tardes abafadas típicas de outono.
Aposte em: jaqueta de couro, shorts jeans, meia-calça, calça destroyed, lenços mais compridinhos, camisa jeans, colete e saias evasê.
E ah! Aproveite o feriado e experimente novas coisas! Novos estilos, novas ideias. E tente customizar aquelas peças de roupa que vocês nunca mais usou. Você pode cortas algumas blusas, fazer franjas em outras, bordar algumas pedrinhas... Se você escolher as taxas, eu aconselho ter cuidado na escolha! Algumas vezes, na lavagem da peça onde foram aplicada as taxas, pode acontecer de da peça ficar com ferrugem do metal. Bom, se forem passar o feriado no meio de customizações, me mostrem as peças depois! :)
Bom, veja as fotos de looks para te inspirarem nesse feriado!









Ai gente, espero que tenham um bom feriado! Aproveitem de montão, e eu prometo postar uma It Girl linda pra vocês!
Mil beijos :)

Um comentário:

  1. Bella quer uma idéia que eu acho muito interessante ? Você podia pegar alguns looks de algumas amigas suas ou até meninas que você segue no instagram e falar sobre os looks delas, ia ser muito legal, não acha ? beijos amo teu blog

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.