15 abril 2013

Como Usar: Meia 5/8

Oi gurias! Como vai a segunda-feira?
Pra começar bem a semana eu vim falar de uma tendência que adoro e uso bastante!
Pra quem não sabe: eu sou muito fã de Gossip Girl. Eu já amava os livros, e amei mais ainda quando a série foi para a tv, e se juntou no mundo da moda. Desde a primeira temporada, eu venho roubando muitas tendências que vejo na série, e uma delas é a meia acima do joelho.
A meia 5/8 é perfeita para a menina que quer parecer mais altas, pois ela alonga muito as pernas se for bem usada! Para isso, use vestidos, shorts ou saias mais curtinhas, para que as coxas apareçam, ou pelo menos uma parte delas.
O modelo mais clássico é a preta. Ela combina super fácil! Você pode escolher o seu tipo favorito: com textura, de listras, com a barra rendada, colorida... Mas se você é mais gordinha e quer disfarçar isso, não escolha as estampadas, prefira as lisas.
Se você quiser usar um par de botas com as meias, opte por uma bota da mesma cor ou dos mesmos tons da meia. Como preto com preto, preto com cinza escuro... Assim você não achata a silhueta.
Outra dica: a meia 5/8 fica linda com uma outra meia calça por baixo. Escolha as mais transparentes e finas, mas não tenha medo das enfeitadas com corações, bolinhas, listras.
Bom, vejam aí as fotos que eu separei e depois deixem os seus comentários ;)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.