19 abril 2013

Como Usar: Legging Estampada

Olá!
Finalmente é sexta-feira hehe.
Ontem eu fiz umas comprinhas e agora tenho uma legging estampada. Ela é linda, tem tons de azul, roxo e rosa e tem o desenho de um lobo. Pensando na minha compra, resolvi fazer este post.
As versões super coloridas vieram pra ficar em todas as estações do ano. Adeus leggings sem graça e olá leggings de estampa galaxy, cruzes, flores, caveiras, lobos, cavalos, esqueleto, paisagens noturnas... As leggings estampadas são peças muitos fortes e não tem como naão desejar uma.
Opte por camisas/blusas mais longunhas e largas, para não deixar o look vulgar. Se quiser misturar estampas, pode, mas tome cuidado! A legging pode muito bem falar por si mesma e combinar com peças básicas.
Use um look com a legging em ocasiões mais informais.
Veja algumas fotos, comentem e bom final de semana!
Beijos ;)











2 comentários:

  1. onde vc comprou sua calca com estampa de lobo? Consigo uma onde? Em lajeado é difícil... Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu comprei na Renner de Porto Alegre, por um preço bastante acessível. Mas as minhas outra estampadas foram online.

      Excluir

Vale rir, chorar e opinar.