01 abril 2013

Como Usar: Coletes

Então gente... Eu amo coletes! Hehehe. Meus preferidos são os mais compridinhos e os de pelúcia, mas estou a procura de um jeans para chamar de meu!
Os coletes jeans, por exemplo, estão em alta desde o verão de 2012, e vieram pra ficar! E ah, não tem problema algum em usar jeans com jeans! Pode ter certeza que você pode arrasar com um colete e calça jeans ;)
No inverno, os coletes podem ser usados mais discretamente por debaixo de um casaco, ou por cima de um cardigan. No verão, com o colete é possível fazer sobreposições e impedir que aquele look rápido e básico do estilo vestidinho com rasteira fique morto demais!
Combine o colete com saias, shorts, cardigans, camisas, vestidos, saias longas, legging, calças,...














Então moças, alguma dúvida sobre coletes? Eu já disse que prefiro os de pelúcia e que quero um jeans, e você, qual é o seu preferido? Muitos beijos :)

10 comentários:

  1. Sabe aquelas coletes com o feche em diagonal?! Não sei te explicar exatamente como é, mas ele é de um tecido tipo brilhoso, meio rosado, tri lindo. O problema é que não sei com o que usar... Tem alguma dica? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho que entendi como é, deve ser lindo mesmo hehe. Se o colete fosse meu, eu montaria um look todo preto, com uma blusa mais soltinha preta, e na parte de baixa meia calça preta com shorts ou uma skinny jeans preta. e talvez eu ainda usaria um lenço estampado. Tu pode também montar um look mais bege, com uma recada clarinha. O que acha? beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Então, tenho um colete preto, faz muito tempo que tenho ele, ele é como aqueles casacos de invernão sabe, que parece que tem uma espuma dentro deles, não sei se tu conseguiu entender o jeito que ele é, enfim ele esquenta bastante e queria usa-lo! Alguma ajuda? obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Sim, sei como é o colete! Então esse tipo de colete você deve usar realmente no invernão, e ele fica lindo por cima de um moletom! Tente evitar usar ele com peças de lã. Um moletom liso ou estampado fica super bem, e você pode usar com uma skinny jeans :)

    ResponderExcluir
  5. Bah, brigadão, agora to com algumas ideias com umas roupas minhas! obrigada ((((((:

    ResponderExcluir
  6. desculpa, mas lembrei de outra pergunta, uso ele aberto ou fechado??? bgdd

    ResponderExcluir
  7. o melhor mesmo é aberto! Se o dia estiver bem frio, você pode usar uma manta que seja ou da mesma cor do moletom ou da mesma cor do colete. :)

    ResponderExcluir
  8. Muuito obg! E se fosse usar uma blusa preta soltinha, daria pra ser com uma calça mais clara? E se fosse uma ocasião mais formal, daria pra usar também? Se sim, como? Amei a primeira ideia, sério, e nem tinha parado pra pensar... hahaha. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Amei a ideia da calça e blusa soltinha! Pra ser mais formal, tipo para uma janta, opte pela meia calça e uma bota.

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.