28 abril 2013

Como Usar: All Star

A moda está nas ruas, nas escolas, em tudo que é lugar. E foi observando um grupo de amigas em uma sorveteria da minha cidade que eu pensei: preciso fazer post sobre uma peça óbvia mas muito amada.
Beleza, todo mundo conhece ou já teve um tênis all star, isso é um fato clássico.
A peça que virou moda lá em 1910, logo que foi criado, é uma peça chave no guarda-roupa de muita gente nos dias de hoje. O tênis all star atende mil estilos, do grounge ao romântico, do rocker ao glam, e por isso é super fácil de combinar. Em looks fofos, aposte em roupas bastante femininas, como um shortinho com a barra dobrada, blusas de renda, cardigans de cores fracas e tons pasteis, vestidos leves e lenços estampados. Para looks mais rockers, aposte nas jaquetas de couro, camisetas com maxi estampas e jeans rasgados. E ah, se preferir um look mais despojado, aposte no moletom, em shorts rasgadinho, coletes mais compridos, camisetas soltinhas e nas cores como cinza, verde militar e off-white.
Outra coisa que eu adoro é all star customizado, tipo pegar um modelo liso e encher de tachinas.
Bom, vejas as fotos dos looks e se inspire!










Então, quem aí tem ou já teve um tênis all star levanta a mão o/
Eu já tive vários, mas no momento estou sem nenhum, pois ando na preferência de outros modelos rs. Mas eaí, o que acharam do post? Algum dúvida?
Bom domingo a todos e todas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.