17 março 2013

S.O.S: Outono

A minha estação do ano favorita é o outono! Eu sei que todos amam o verão, mas é impossível não amar os dias fresquinhos que pedem uma echarpe no pescoço e uma xícara chocolate quente na mão. Minha parte favorita são as roupas... Aí que lindas que são as roupas de outono. Mas admito que é complicado! Muitas vezes, nesta estação do ano, ficamos confusas sobre o que usar, estamos presas no verão e nem lembramos o que temos no armário de casacos.
Aposte em:
- Meia-calças;
- Coturnos;
- Echarpes;
- Cardigans;
- Blusões de crochet.
A minha dica é sempre levar um cardigan para onde você for. Pendure o na bolsa, ou pode pendurar um lenço. Algo que te aqueça se sentir frio.
Vejas algumas fotos de looks de outono lindos!






 Eaí, o que você achou das dicas? E dos looks? Tem alguma dúvida ou sugestão sobre moda dessa estação? Comente aí com a sua opinião!
Muitos beijos :)

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. calça rasgada ainda tá na moda?

    ResponderExcluir
  3. calça rasgada é tão linda que nunca sai de moda! rsrs eu tenho uma, e adoro :)

    ResponderExcluir
  4. eu também amo o outono e toda a atmosfera meio folk/navajo dele! <3

    ResponderExcluir
  5. aaai, é uma das minhas partes favoritas, o estilo folk e afins no outono! fica super lindo com tons terrosos, tão "quero isso" <3

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.