06 março 2013

SOS: Festa de 15!

As Festas de 15 Anos, pelo menos na minha idade, são muito constantes! Tem épocas que elas acontecem todos os finais de semana, e as vezes temos até mais de uma por noite!
É divertido e todas amam, mas quando chega um convite começa o desespero: O QUE EU VOU VESTIR?! E é nesse momento que começamos a correr atrás de roupas e ajuda das amigas.
Para ajudar a amenizar o desespero, trago aqui, neste post, algumas pequenas dicas.
Você deve conhecer o tipo de festa antes de pensar na roupa. Se for uma festa com uma grande cerimônia, ocorrida em um clube, e que tenha até janta servida, aposte em vestidos mais elegantes, podem ser compostos por saias rodadas, rendas, brilhos, e muito acessório. Já se a festa for mais do tipo balada, pode se jogar no bandage! Os vestidos mais coladinhos ficam lindos, mas saiba diferenciar lindo de vulgar ;)
Nunca se esqueça do conforto. Já pensou ir em uma festa e não conseguir dançar por incômodo de uma peça de roupa? Desastre!
Aposte em:
- Saias florais;
- Costas com detalhes (rendas, transparências...);
- Vestidos super estampados;
- Sapatos nude;
- Maxi colares e maxi brincos;
- Bolsas carteira;
- Tachas.
Olhe as imagens, pense, respire fundo, e saia do desespero!





Reparou no maxi colar mais do que lindo da última imagem?! Lindo, e super apropriado!
Mais alguma dúvida, ou sugestão? Comente!
Mil e um besos :)

3 comentários:

  1. Acho super legal teu blog.. aliás, tenho uma dica: porque tu não posta foto de looks legais de pessoas conhecidas/amigas tuas?! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Como define seu estilo?

    ResponderExcluir
  3. Ola! Primeiramente muito obrigada pelo elogio, fico feliz em saber que está gostando do blog! Amei a tua sugestão, vou me organizar e fazer sim.
    Defino meu estilo como liberal, gosto de ter influências de estilos e culturas distintas. Gosto do confortável e bonito.
    Muito beijos :)

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.