27 março 2013

S.O.S: Feriado!

Oi oi :)
Então gente, hoje é quarta-feira, e o feriado de páscoa está logo aí! Mesmo já tendo passado da idade de escolher os brindes dos ovos de chocolate, eu amo a páscoa. Adoro fazer toda a "junção" de família aqui em casa e brincar com os priminhos, procurar o ninho...
Esse post especial de páscoa é para aquelas que vão viajar, e para as que vão ficar em casa! São dicas básicas sobre o que usar nesses 3 ou 4 dias de folga da escola (ufa!). Bom, então se você vai sair da cidade, use estas dicas para fazer a sua mala, e se vai ficar em casa - como eu - use-as para já preparar os looks em cima da cama hehe. Vamos lá, aposte em:

-Jaquetas de couro.



Eu sempre achei a jaqueta de coura uma peça salva-look! Quando estou com pressa e realmente não sei o que usar, visto um look mais básico, como jeans rasgadinho com uma blusa mais soltinha, ou shorts com meia calça preta, e apelo para a minha jaqueta! Ela deixa o look mais pesadinho. É legal para o feriado pois não é algo tão arrumado nem tão desleixado, perfeito para um almoço com a família.

- "Blusãozinho" de lã. 


Esses blusões mais leves de lã, e mais soltinhos, são lindos e super práticos. Além de serem quentinhos e confortáveis, são ótimos para saídas de última hora: você pode estar vestido um com uma calça jeans skinny em casa, e se resolver fazer uma saída rápida, é só escolher algumas pulseiras, um coturno ou um tênis e ainda pode usar uma echarpe. Rápido, prático e lindo :)

- Peças pretas


Tenho que admitir: sou apaixonada por looks pretos. E especialmente pra quem vai viajar, é super preciso ter algumas peças pretas na mala para usar como coringas. Os looks escuros você pode guardar para uma noite que vá sair com as amigas para jantar, ir ao shopping... Aposte em meia-calças pretas, blusas com estampas e casacos mais compridinhos.
- Calça jeans colorida


Escolha um dia durante o feirado para esquecer o jeans azul, preto ou cinza! Aposte nas estampadas como florais, listradas ou poá. E ainda nas cores como bege, verde menta, bordô ou laranja. Você pode vestir esta calça com uma jaqueta de couro, blusões de lã, t-shirts básicas, coletes... Não tenha medo de ousar :)

- Vestidinho


Torcemos para ter um dia de calor no feriado, pelo menos um! hehe. Nesse dia, você pode apostar em um vestidinho. Jeans, rendado, com babados... Isso é uma escolha pessoal, veja o seu favorito e o vista sem medo. Não pese tanto nos acessórios para não ficar um look arrumado demais. 

Então, essas são as dicas do que vestir neste feriado. Gostaram? Eu ainda tenho que decidir o que usar em todos esses dias, mas só o que eu quero é ficar confortável e aproveitar a família ;)
Bom feriado, moças e moços!!!









Um comentário:

  1. quais cores de blusa e sapatos que eu poderia usar com uma calça rosa pink?

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.