14 março 2013

Quatro Instagram's Para Você Seguir!

Olá leitoras!
Quem me segue no Insta sabe, eu sou suuuuper ativa nas publicações rs. Bom, por essas e outras, queria dar dicas de umas contas que você deveria seguir :)
A TOPSHIRTS é uma conta que eu achei hoje mesmo! São fotos de camisetas mais do que lindas!


THELOOKDAYS é um Insta de moda mega perfeito! Já peguei várias fotos postada por ele pra colocar aqui no blog.


No FASHIONFORALL tem fotos de muitas peças de desejo! Morro querendo tudo o que vejo rsrs


E claro, o meu! rsrs. Sempre dou uma prévia do MEU LOOK que posto no blog, aí no insta :)


Coloque aí a sua conta do Instagram e ainda me conte, alguma conta que você acha que mereça ser seguida?
Muitos beijos:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.