29 março 2013

Para se Inspirar: A Moda Étnica

Oi oi, bonitos e bonitas!
A etnia é uma das principais apostas da temporada, o que me deixa realmente muito feliz, pois eu acho isso tudo muito lindo! Tenho uma peça de estampa étnica, que comprei na 281, em São Paulo, e sou a-pai-xo-na-da por ela. A estampa está completamente ligada aos anos 70... Toda aquela vibe paz e amor e as ligações a diferentes culturas. A estampa étnica do momento é a inspirada nos astecas e na tribo americana indígena Navajo.

Uma marca que super traz a estampa étnica para as ruas brasileira é a Zara. Todas nós conhecemos a Zara, e eu sempre faço as minhas compras lá. O que eu mais gosto da marca é que ela traz a moda do mundo inteiro, por um preço ótimo, e agora (graaaaças a deus) trouxe a etnia. 




Você pode usar as peças com estampa étnica para compor um look mais boho, ou mas puxado pro estilo hippie. Aposte em peças com franjas, colares, lenços, shorts, saias longas, peças de crochet e nas cores marrom, bege, amarelo, branco e azul.
O melhor de tudo é mesmo sendo uma estampa super verão, a moda vai continuar no inverno! Nos casacos, mantas, gorros, ponchos...
O que acharam? Quem mais ama essa moda levanta a mão o/
Mil e um besos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.