16 março 2013

Meu Look: Camisa Jeans

Olá!
Sábado de frio! Eu amo tanto o frio rs. Esse look é super casual, e os acessórios ficaram por conta das pulseiras de spikes de vários tipos.
Essa camisa jeans é super maleável e fininha, o que é bom, pois ficou super confortável. A calça que estou vestindo é do estilo montaria, e é simplesmente apaixonante! Nos pés coloquei um coturno de camurça marrom, e fiz um coque no cabelo meio dessarumadinho. Para ele ficar assim, esqueça a escova! Use os dedos mesmo para puxar o cabelo.


Eaí, estou aprovada com este look? Dê a sua opinião nos comentários!
Beijos ;)

8 comentários:

  1. Seu look esta muito bonito, realmente inspirador para este friosinho de hoje. Esta super aprovada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. p-e-r-f-e-i-to!

    ResponderExcluir
  3. Awn, muito obrigada, às duas! :)

    ResponderExcluir
  4. bella.tu eh mt fashion e querida,tem atitude,te admiro

    ResponderExcluir
  5. bella,faz um post com looks pra house partys no inverno!!!bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai, muito obrigada!!!
    Sobre as house partys de inverno, eu já tinha até anotado de fazer rsrs. :)

    ResponderExcluir
  7. bella, faz um post de acessórios de inverno?

    ResponderExcluir
  8. ótima ideia! agora com esse tempinho pretendo fazer vários post de frio rsrs :)

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.