23 março 2013

Meu Look: Saia Laranja

Oi meus amores!
Hoje é sábado, e a noite é de festa! A festa de hoje é de quinze, e eu adoooro festas de 15!
Então, resolvi usar este look. Uma regata preta de cetim e uma saia que eu mesma desenhei! O tecido laranja é sobra de um vestido que eu acabei por transformar em um top cropped hehe. Para deixar mais armadinha, coloquei uma camada de tule embaixo e fiz a parte de cima com elástico, pra ficar tipo pregadinha. Nos pés coloquei um sapato preto de spikes. Usei uma pulseira preta de spikes e a minha corrente preta e dourada de crus.
Fiquei triste que não pude usar brinco por causa da cirurgia :(
Então gente, o que acharam do meu look?
Acho que a festa de hoje vai ser super legal :) Tenham uma ótima noite, e juízo hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.