20 março 2013

Meu Look: Calça Preta e Branca

Oi meus amores!
Então, hoje fiz umas comprinhas com a mamãe, e foi super divertido :)
O passei me rendo algumas coisas, e entre elas estão estas calças e o coturno vermelho com tachas. Em plena noite - linda noite, aliás -  eu e minha família decidimos jantar no sushi bar (delícia). Escolhi este look, veja aí :)


A blusa que usei é branca e tem uma leve transparência, o que deixou o look mais leve. Esse casaquinho preto eu adoro! Ele é mais compridinho na parte de trás, e como é sem costura tem um caimento perfeito. De acessórios usei só uma pulseira, pois a ideia era chamar a atenção pro look central mesmo.
Mas então gente, o que vocês acharam das minhas compras e do meu look? Comenta aí :)

7 comentários:

  1. meu deus sua perfeita <3

    ResponderExcluir
  2. que linda, mas eu sou mais uehuehe /thina

    ResponderExcluir
  3. quando tu vai postar acessórios de inverno?

    ResponderExcluir
  4. Oi lindinha!
    Adorei, tá gatona hihi nem sabia que tu tinha blog, acabei de descobrir e to lendo todos os posts hahaha
    Mas, uma sugestão: de repente seria legal colocar os créditos de onde tu comprou as peças que tu tá vestindo :)
    Porém, isso faz com que esse teu espeço seja prejudicado! É lindo, to amando MUITO SUCESSO!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. isso não faz*

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.