27 março 2013

It Girl: Sheryl

Oi gente!
Hoje eu trouxe fotos dos looks mais lindos de uma blogueira super linda que eu encontrei no Lookbook: a Sheryl. O que me chamou atenção nos looks dela foi que ela usa peças chaves, práticas, para montar seus looks lindos de morrer. O segredo é só saber combinar as peças e pronto!
A americana usa e abusa de uma coisa que eu acho linda: o ombro de fora. Esse detalhe sexy e feminino fica super bem para looks mais despojados, porém elegantes. Claro, não abuse e cuidado com a alça do sutião! Cada uma tem a sua preferência, o mais usado neste caso é o tomara que caia, mas eu sempre prefiro tem uma alcinha preta ou branca. Jamais use blusas que mostrem o ombro com alças cor-da-pele. Fica a dica, hehe.
Bom, veja as fotos dos looks da Sheryl, que é de Los Angeles.






O looks dela são super jovem e apaixonantes, não acham? Bom, me digam o que acharam dela :)
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.