24 março 2013

It Girl: Isabella Scherer

Então gente, chegou a hora de vocês descobrirem uma grande coisa sobre mim: a minha maior inspiração tem nome, é a Isabella Scherer.
Encontrei ela pela Capricho, pois ela faz a Mel na série It Girls. Foi amor a primeira vista, e agora não saio mais de casa sem montar um look pensando nos modelitos dela.
Isabella é atriz e fotógrafa, o que eu acho um máximo! Meus looks preferidos dela são os com misturas de estilo, e amo essa pegada folk que ela tem. Ela é espontânea, inteligente e muito linda.
Se eu tivesse a chance de conhecer ela, teria um grande sonho realizado. Eu a perguntaria sobre os seus pensamentos quanto a moda, sobre a sua infância, seus planos para o futuro...
E olha o nome dela! Tem como eu não amar? Hehe
Ai gente, vejam os looks dela e se apaixonem.











2 comentários:

  1. bella!eu já conhecia a isabella antes de tu postar isso aqui no blog,eu acho ela linda e mt estilosa!!os looks delas sao maravilhooso!

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.