12 março 2013

It Girl: Caroline E

A Caroline, além de blogueira ultra fashion, também é cantora!
Tem looks ousados e uma personalidade forte que consegue transparecer para o seu estilo super bem, e o resultado fica divino. Dona de uma cabelo lindo de viver, a sueca não tem medo e aposta até em looks com boné! Tem estilo urbano e com uma pegada masculina muito forte, e consegue deixar tudo com cara de "ai como eu queria ser ela" rsrs.
Confere as fotos e depois me contem o que acharam.
Mil besos.









4 comentários:

  1. Oi! Adorei o estilo dela mesmo e queria uma ajuda, sábado tenho uma festa na casa de uma amiga minha, ela faz 18 anos, é uma house party! Vão ter fotos profissionais mesmo, música e tudo, só que como é na casa dela e mais para íntimos acho que ir de salto não seria tão confortável, então queria uma ajuda pra saber o que usar! Porfavor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Peças legais para esses tipos de festas são as saias bandages, shorts de cintura alta, short de cousa, t-shirt larguinha, top croppeds e meia calças! A partir do look que escolher, escolha o sapato, que pode ser uma sapatilha, alpargata, um coturno fashionzinho, talvez até aqueles saltos mais grossos, ou um "anabela". aposte em muitos acessórios, abuse nas tachas e spikes e capricha na maquiagem!
    Espero, realmente espero ter ajudado.
    Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ajudou sim, muitíssimo obrigada e menina, tu é muito linda e estilosa! Adoro demais o teu blog e sempre acompanho, depois que vi hoje também o post do 'jeans' tive ideias de roupas que tenho e nunca imaginei usar! Parabéns e obrigada pela ajuda, beijos beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ai, super amei o teu envolvimento aqui no Feito de Tule! Continua acompanhando, e sempre que tiver uma dúvida, ou qualquer sugestão, é só comentar!
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.