17 março 2013

Final de Semana 5: Cirurgia

Boa Noite!
Então, eu já havia contado para vocês sobre a minha cirurgia na orelha. Eu ia fazer na sexta-feira, mas acabei por fazer na quarta, dia 13. Na hora foi super tranquilo, mas depois... hehe. Além da dor na orelha, sentia-me muito fraca e tonta. Por conta disso, meu final de semana foi super parado, pois não podia sair.
Aproveitei o tempo em casa para criar um instagram pro Feito de Tule! Quem tem uma conta siga lá!

Dedicada que sou, estudei bastante no final de semana! hehe. Os únicos lugares para qual eu fui foi a farmácia e Croasonho para tomar milk shake hehe.


Já estou melhorando. Não sinto mais tanta dor ou qualquer coisa, mas ainda estou me recuperando. Logo estou super ativa novamente hehe

E vocês, como estão? Me contem :)
Mil beijos e boa semana :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.