31 março 2013

Final de Semana 7: Feriado de Páscoa

Oi olá!
Primeiramente, quero desejar uma feliz páscoa a todos os leitores!
Então, o meu feriado foi ótimo! Vou começar a contar então:


Na quinta-feira à noite fui a uma pizzaria com as minhas amigas. O tempo estava meio fresquinho, então tive que complementar o look com um cardigan preto. A noite foi divertida :)


No primeiro dia de feriado, sexta-feira santa, escolhi um look preto e branco para o dia de visita da família. Meus familiares chegaram para passar o final de semana aqui, mas meu look não durou tanto, pois eu estava morrendo de calor hehehe.


Eu adoro essas junção de família em datas comemorativas hehehe. Olha a minha priminha brincando do "din dón" <3. Ela é um amor. 


Nem preciso dizer que amei o domingo! hehe. A tarde foi calma, e estou me segurando para não comer todo o meu chocolate em um dia haha.


No domingo a noite fui a um lugar que eu vou toda semana: o Subway haha. Eu amo subway, então fui jantar lá com alguns amigos. Usei um look simples, com um t-shirt de regata, com esse detalhe da caveira ser de renda. 

Então gente, como foi o feriado de páscoa de vocês? Muito chocolate? E ah, me sigam no twitter @belaisabella_

Boa semana a todos, se cuidem :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.