24 março 2013

Final de Semana 6

Oi moças e moços! Como vai o final de semana? Bom, vou começar a contar sobre o meu.
Na sexta-feira teve o piquenique da minha escola, e eu adoro piquenique! hehe. Minha turma e eu organizamos um churrasco, e deu super certo! Pela primeira vez na minha vida eu coloquei carnes nos espetos hahaha. Mesmo como todo mundo rindo da minha cara, eu fiz tudo bem certinho. Nos divertimos muito, rimos mais do que eu ri em qualquer outro dia e no final todos voltamos cansados e muito queimados do sol haha.


De noite fui à uma janta, era a comemoração do aniversário do meu melhor amigo, o Arthur. Estava meio friozinho, então vesti uma meia calça preta, um shorts, camisa jeans e um casaco asa de morcego. A janta foi muito divertida, e quando era meia-noite, eu e minha amiga fomos com meu pai em uma livraria/pub ouvir música ao vivo. Gostei muito da noite!


No início da tarde de sábado eu tive ensaio de street dance, em uma cidade perto da minha, Encantado. Quando cheguei descansei, vesti minha calça (apaixonante) preta e branca e fui ao salão de beleza com as amigas fazer penteados para a festa que tínhamos à noite.


A "esquenta" para a festa foi divertida, coma companhia de cinco amigas. Comemos muito, dançamos muito e eu ainda maquiei as meninas, como normalmente faço antes das festas hehe. Pelas 23 horas fomos para a festa, que foi bem legal.


Algumas das minhas amigas deixaram eu fotografar os seus looks! Tenho a super sorte de ter amigas muito estilosas, e é muito divertido que sempre nos ajudamos, escolhemos as roupas juntas, opinamos nos acessórios... Elas são demais! Olha como elas arrassam nos looks:


O domingo foi do jeitinho que eu gosto: tranquilo e sonolento. Adoro deitar com coberta e tudo e assistir um filme. E hoje tive a sorte de não ter muito tema para fazer. Vou ficar por aqui relaxando e me preparando para a semana.
Então gente, como foi o final de semana de vocês? Alguma coisa diferente, algum look novo, uma festa, ou talvez tenha me visto por aí? hehehe. Me conte aí nos comentários, eu iria adorar ler o que vocês têm para falar!
Mil besos, boa semana :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.