10 março 2013

Final de Semana 4

Olá! Como estão as minhas queridas leitoras?
Olha, o final de semana foi complicado por aqui hehe. Não pude sair na sexta-feira porque uma vez por mês, na minha escola, tem sábado letivo. E o desse mês nesse fim de semana :/
Ganhei bandanas novas dos meus pais! Agora eu tenho as cores azul, preta, amarela e vermelha. O que achou? Eu adorei :)


Fui fazer umas comprinhas com a mamãe, que me renderam muitos acessórios e uma bolsa! Essa semana faço um look com as compras e posto aqui. Também comprei materiais para fazer um colar, olha como ficou!


Finalmente estou fechando minhas compras no Aliexpress, um site de compras online. Fiz minhas compras de inverno e de roupas para festas. Assim que a primeira demanda chegar eu posto fotos.


Arrumei minha bancada de acessórios e NOSSA, ta faltando espaço :/ rsrs


O sábado a noite foi tranquila. Fui até a casa de uma amiga, Marthina. Comemos pizza, assistimos a um filme, rimos um monte e eu acabei dormindo lá. Ela é super engraçada e tudo foi super divertido!



Desculpem-me pela qualidade baixa das fotos deste post, mas eu só estava com o iPod para tirar as fotos :/
Ah! Marquei minha cirurgia nos lóbulos da orelha, pois estão rasgados nos furos do brinco (estranho, socorro). A cirurgia vai ser na sexta, dia 15. Estou com medo da dor, mas o que mais me assusta é que vou passar seis meses sem usar brinco!!! Vou usar e abusar dos maxi colares então rsrs
E vocês? Aproveitaram o final de semana? Me contem aí, gosto de ter contato com vocês!
Mil e um besos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.