03 março 2013

Final de Semana 3

Boa tarde!
Acho que estou tendo um dos finais de semana mais tranquilos que já tive em toda a minha vida! hehe. Sem festa e nem folia.
Sexta era aniversário do meu pai. Na verdade, não era, pois meu pai nasceu dia 29 de fevereiro! Sério! hehe. Como esse ano não é bissexto, comemoramos no dia primeiro mesmo. Minha mãe comprou uma baita torta, o que foi o ponto alto do meu fim de semana haha.


No sábado estudei quase a tarde inteira. Revisão de geografia me atormentou :( Pela noite, como já contei no "meu look", saí para jantar com as minhas amigas em uma pizzaria. Usei um look de renda e lucrei elogios, e o melhor de tudo é que era super confortável. A noite foi super divertida e depois as meninas passaram a noite na minha casa.


Domingo é dia de The Middle! Passei a semana assistindo a primeira temporada que loquei, mas por medo de acabar e não conseguir alugar a segunda no domingo, fiz minha mãe ir até a locadora no sábado para pegar o dvd para mim hehe. The Middle vicia muito!


E o final de semana de vocês? Alguma coisa diferente ou super normal como o meu hehe?
Me conte e mil besos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.