26 março 2013

Como Usar: Jaqueta College

Olá! Como estão? O post de agora é sobre uma peça que eu amo, e muitas gurias vieram perguntar sobre o que eu achava.
A jaqueta college é aquela jaqueta que vimos nos filminhos americanos, por exemplo. É o desejo de consumo de muitas garotas, e eu já comprei a minha online! Hehe.
Os modelos clássicos têm as mangas e a gola de una cor e o resto de outra. É uma peça super versátil, despojada e quentinha. Combina com quase tudo: shorts, jeans, leggings, meia-calças e até com saia!
A cor mais cobiçada da jaqueta college, no momento, é a vermelha com mangas brancas. Mas eu acho todas lindas!
A peça que é a queridinha das It Girls é usada em várias partes do mundo, principalmente pelas jovens. O que eu gosto na peça é que ela é mais esportiva, confortável e vem do vestiário masculino! Meu irmão comprou uma para ele em sua viajem ao Canadá, verde com creme, e é linda!
E vocês, o que acham dessa moda? Eu amo, e aí vão algumas fotos de looks lindos com a jaqueta college:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.