25 fevereiro 2013

Meus looks favoritos do Oscar 2013!

Boa tarde, gente!
Estava ansiosa esperando pelo dia de ontem (24/02, domingo) só para ver os vestidos que desfilariam pelo tapete vermelho! hehe. Bom, eu super prestei atenção, e anotei tudo o que gostei e o que não gostei nos looks das famosas. Aí vai os meus favoritos:


A Kristin Chenowet me fez ficar apaixonada pelo vestido preto! Achei super elegante e poderoso.


A vencedora do prêmio de melhor atriz por "O Lado Bom Da Vida", Jennifer Lawrence, arrasou no look com Dior. Ela parecia uma princesa!


Com o Armani Privé nude, Jessica Chastain arrasou no tapete vermelho! Além de feminino e elegante, o look ficou super poderoso com o batom vermelho e os lindos cabelos ruivos. Amei!


Sandra Bullock estava simplesmente divina com o longo preto com brilhos e transparências no comprimento.


Ameeeei o look da Nicole Kidman! Foi o primeiro vestido que me prendeu na televisão. Todo trabalhado, o vestido super valorizou as curvas do corpo da atriz. 

E você, qual mais gostou?
Mil besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.