24 fevereiro 2013

Final de Semana 2

O fim de semana foi demais! Já estava cansada dos meus primeiros três dias de aula, mas isso tudo recompensou hehe.
Sexta-feira, pela tarde, meu irmão Renan chegou de surpresa com a sua banda. Foi bem legal mas eles ficaram só por umas horinhas. Pela noite fui com as amigas para uma festa em um sítio. Fui super divertido e a galera é show!

No sábado tive outra festa, hehe! Dessa vez foi uma festa de 15, de gêmeas. A festa estava linda e as gurias estavam simplesmente maravilhosas! Apostei em um look black and gold. Com uma blusa peplum preta com spikes e uma saia rodada preta, super macia. Estreei meu novo sapato de spikes (ainda maravilhada por ele).



 Ganhei uma cadelinha linda de morrer e precisava contar isso hehehe! O nome da filhotinha é Paris! #comonãoamar?


Pretendo passar o domingo inteiro assistindo filmes e fazendo temas. E pela noite não posso perder o tapete vermelho do Oscar! Estou curiosa para ver as celebridades desfilando os looks de grandes nomes da moda.
E o final de semana de vocês? Alguma novidade? Me conte, comentando :)
Mil Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.