24 novembro 2014

Favs: Os Produtos De Make Que Eu Mais Uso

Maquiagem maquiagem maquiagem <3

Eu amo, quem não ama?
Eu sou do tipo que acha que uma boa make pode valorizar o olhar perfeito. Eu gosto tanto de passar um bom tempo no banheiro me produzindo e depois horas me amando na frente do espelho.
Sempre fui de testar mil e uma coisas, então até que consigo fazer minha make direitinho e do jeito que eu curto, mas se tem uma coisa que eu demorei pra entender, mas que finalmente descobri é: o produto em uso faz toda a diferença.
É nesse quesito não é preço ou marca que vale, e sim a qualidade e o jeito que o produto cai em sua pele. 

Então, depois de alguns anos me aventurando em produtos, eu finalmente achei os que fazem toda a diferença, e agora são o vício das minhas produções! Se liga aí nos meus favoritos.


  • Primer facial fixador de maquiagem fps 15 e base para sombra, Mary Kay




Deixa eu falar um pouco de Mary Kay: conheço há pouco e já considero pakas.
É claro que eu já conhecia Mary Kay há séculos, eu até mesmo já usava os produtos quando me arrumava no salão de beleza e tudo mais. Mas foi só quando a Jackeline, minha revendedora Mary Kay veio me apresentar alguns produtos que eu me apaixonei. Cada produto é incrível. 
Eu recomendo que você teste! A revendedora pode ir até sua casa e, gente, vale tanto a pena! O número da Jacke é (51) 9781 8201.
Então, o primer facial é um creme transparente que ajuda a make, principalmente a base, a fixar e durar mais tempo. Esse da MK tem uma textura um pouco esquisita mas até hoje é o único que funcionou!
O primer de sombra é o que me faltava na vida! Sabe quando você passa sombra e parece que fica sem cor ou mal preenchida? Esse pre sombra faz com que o pó fique bem pigmentado.



  • Corretivo para a área dos olhos e timewise base líquida matte, Mary Kay




Mary kay lover ataca novamente. Juro que eu mal preparava a pele antes desses produtos
O corretivo para os olhos é bem amarelado é o que eu mais curto é que ele não se mistura com a base daquele antigo jeito que cria uma bagunça.
A base que eu uso é a beige 5. Primeiro eu pensei que precisaria a 4, mas a 5 ficou perfeita! O acabamento matte acaba com a coisa da oleosidade e da a ideia de uma pele perfeita, quase de boneca! 


  • Delineador em gel MAC preto




O antigo caso de amor e ódio ao delineador. Ô coisinha complicada.
Chegou um ponto da minha vida que eu só amava minha make se ele tinha um bom delineado nos olhos, o que foi motivo o suficiente pra eu tentar fazer o risco perfeito. E eu até que aprendi! Mas sempre foi um incomodo só. Tentei de tudo, até que ganhei um baita presente de aniversário: o delineador em gel da MAC.
Ele é um potinho e o produto vem como se fosse tinta mais viscosa. O pincelzinho que vem junto tem as cerdas que fazem o risco perfeito, e, juro, não tem mistério: é muito fácil de usar <3



  • Paleta de sombras NAKED 2 urban decay, da SEPHORA




Isso pode soar meio materialista ou obcecada, mas a paleta NAKED 2 foi meu sonho de consumo por muuuuito tempo. Falo sério.
Eu sempre tive esse problema com sombras. Eu comprava tudo o que era kit, mas nunca achava o que eu queria, por mais simples que fosse: eu só precisava das cores que tu consegue usar com tudo, como nude, bege, preto,... Mas tava difícil. Até eu ficar sabendo sobre a NAKED2. A clássica e conhecida por muitos, até mesmo por fotinho no WEHEARTIT, é me bebê. Mesmo que tenha demorado algum tempo e algum arrependimento de não ter comprado na SEPHORA quando fui pros EUA, minha mão finalmente trouxe da Europa.
As cores, a pigmentação, tudo. Amor da minha vida vida vida <3


  • Rímel Outrageous Curl, SEPHORA





Confesso: esse rímel eu comprei numa sessão de compras-terapia. Foi quando eu estava em NY e tínhamos recém saído do museu de cera com a notícia de que a estátua dos Beatles havia sido removida. Eu fui toda cabisbaixa na Sephora que tinha ali do lado, só pra passar o tempo. Mas um rimelzinho a mais nunca faz mal.
Esse aí é uma das minhas compras daquele dia, e acabou sendo um que me salva de vez em quando. Eu uso esse quando quero cílios com perfeição. Deixa os fios longos e bem curvados.


  • Batom cereja matte, AVON




Esse é um daqueles batons que é mais que febre nos últimos tempos, que cercam o Rebel da Mac e tudo mais. 
A cor dele é divina, eu acho que combina com quase tudo é bom pra fazer uma diferença uma vez ou outra, já que sempre puxo a atenção pros olhos na make.
Esse da Avon foi a minha escolha de favorito depois de comprar vááários pra encontrar essa cor que eu queria. A única coisa ruim é a textura. Ele é meio cremoso demais, aí o aspecto não é daquela boa perfeita. A duração é ótima!

Esses são os que estão mudando a minha vidinha hahahah, alguma dica de produto?



Sempre,
A Tulista



19 novembro 2014

Um Pouco Sobre A Minha Festa De 16 Anos!

#16bella, meu povo!

Sim, faz um ano da minha festa de 15. Sim, faz 16 anos que eu infernizo a vida de muita gente.
Esse final de semana foi de comemorar o meu aniversário.
150 convidados, muita comida, bolha de sabão, tinta neon, Just Dance, música e muitas confusões com uma turminha da pesada que fez do meu sábado um dia perfeito. Foram 12 horas de muito amor. Das 15h até 3h de muita gente que sabe se divertir.

Por alguma sorte nesse mundo, eu tenho uma amiga fotógrafa. A Lu Sbaraini usou seus dons e não decepcionou. Mesmo que bem de brincadeira e mais como amiga do que como fotógrafa, ela fez os cliques da festa que eu não paro de pensar em voltar no tempo. Foi tão delícia.

E ah, dica da Bella: na hora de pedir presente, eu fiquei super confusa: o que mais eu posso querer? Então deixei meu aviso no convite (que, aliás, foi em forma de arco-íris) que ao invés de coisas materiais para mim, eu queria que a galera trouxesse doações para uma entidade de ajuda à crianças que não tem uma boa condição de vida! Para a minha felicidade maior, o pessoal amou a ideia e agora estamos com váááárias caixas de doações!




Eu já falei algumas mil vezes que eu sou apaixonada por minhas melhores amigas né?






A gente até conseguiu usar a data como uma desculpinha pra rever duas amigas de cidades diferentes que conhecemos na nossa viagem aos Estados Unidos! A gente matou a saudade depois de 3 meses de distância <3















Viu só! O bebê cresceu <3
Só em idade né, pois é.

Sempre, até com 16,
A Tulista!

Unhas De Porcelana: Qualé Que É?

Eu passei uns 14 anos da minha vida sendo obcecada por roer as unhas.

Era do tipo de pessoa que deixava as pontas dos dedos em carne viva por causa desse vício. Até que eu cheguei há uma certa idade que percebi que isso tava ficando nojento, deselegante e feio. Claro que nas filas de todos os brinquedos nos parques da Disney eu quebrei meus esforços, mas até que tá dando certo.

Mas tudo isso é um procedimento meio longo, e às vezes queremos unhas lindas, fortes e grandes pra já. A saída que eu já usei mais de 3 vezes foram as unhas de porcelana.
Além de ter um efeito super natural, se forem bem feitas podem ser usadas sem decoração ou com, que na porcelana dura muito mais do que em unhas normais. 




Os cuidados: não vicie! Se a unha de porcelana virar uma obsessão, pode deixar as unhas fracas e quebradiças. E vá em um salão especializado, pois quando é mal feita pode ficar bastante bagaceiro.

Onde eu fiz?
Eu tenho o meu salão de confiança e mesmo sendo chata pra tudo o que é detalhe, posso garantir que lá eles fazem tudo certinho. No KK Espaço Hair (Lajeado - RS), a Liz que cuida dessa parte das unhas. Ela fez até a minha porcelana pra minha festa de 15 no ano passado <3
Mês passado, a gente inventou de comemorar a minha volta da Disney heheh, e a Liz me apareceu com esses Mickey's coisas fofas e colocou internamente, ou seja, não tinha como cair. Eu fiquei apaixonada.




Vou contar pela minha experiência: ela mede direitinho no seu dedo como vai ficar e o tamanho que você escolher. Aí começa todo o procedimento de lixar as unhas normais, colar a ponta da unha (essa é como se fossem aquelas postiças) e depois ela usar uma espécie de forminha no formato da unha pra moldar a porcelana, que é um pózinho misturado com líquido.
Com a manutenção, a unha pode durar 1 mês!
As duas últimas duas vezes que eu fiz o resultado foi assim:





No KK Espaço Hair, as duas mãos com unha de porcelana decoradas (as decorações são bem bonitas), sai $90,00. Recomendo! O telefone do salão é 3011-1005 e 3729-5322
Quando pesquisei na internet sobre o assunto para o post, vi que tem lugares que cobram de $200 a $300. Absurdo.

Eaí, quem vai testar pra poder ficar se amando por dias e dias?

Sempre,
A Tulista

04 novembro 2014

6 Músicas Para Amar Ed Sheeran

Ed Sheeran é meu boo

Eu curto o Ed desde os tempos primórdios, mas eu ando numa fase tãããão obcecada por ele. Ele é o período calmo de minhas playlists que reinam Foo Fighters, Cacife Clandestino e Mac Miller.
As letras do Ed são demais. A melodia, o tom da voz. Tem pra quando o mundo parece estar acabando e pra quando o dia tá lindo.

1. Thinking Out Loud




2. Don't




3.  All Of The Stars 




4. I'm A Mess




5. Photograph




6. The Man





Sempre sempre sempre,
A Tulista

01 novembro 2014

Enquanto Isso, No Meu Insta... #OUTUBRO

Antes tarde do que nunca!

Eu sei, eu sei: eu sumi. Mas gente, não pensem por um segundo que eu esqueci vocês!
Mas ok, agora tô aqui com o nosso post lindo de cada mês sobre o que rolou nos últimos 30 dias da minha vidinha e ainda foi registrado, postado e carimbado no meu Instagram. Segue lá! @isabellaqueiroz

Outubro foi um mês um tanto quanto diferente: meus pais fizeram uma viagem à Europa por 3 semanas. Nesse tempo, eu fiquei em casa sendo cuidada pelos meus irmãos mais velhos. Foi tudo muito anormal, mas sempre muito bom. Foi, no mínimo, novo.



Como todos os anos, Oubtubro é mês de baile de debutantes. Esse ano, o meu vestido para a festa de gala foi super princesa <3




O baile do debut acontece em várias cidades, e assim como em outras edições, eu decidi ir na de Encantado também. o vestido foi o mesmo, mas dessa vez fiz um coque gigantesco! Me amei tanto que rolou até selfie com o KK, que é o meu cabeleireiro e maquiador desde que me entendo por gente!



Meu irmão de 26 anos veio para Lajeado durante as 3 semanas para cuidar de mim. Ele acordava cedo todas as manhã para me levar para a escola, colocava música alta no carro toda hora, assistis filmes e desenhos comigo, fazia bagunça com meus amigos... E ainda me tirava mil sorrisos! Essa foto é de uma manhã que acordei e ele tinha me preparada um café da manhã mais que demais! No bilhete, registrou: Wherever you go I'll be there for you, te amo!
Na minha séries de babas ainda entrou minhas amigas e quase irmãs mais velhas! A Alice, a Lu e minha cunhada Duda vieram passar uma noite de temaki e fofoca comigo <3











Agora, já no final do mês, meus papais voltaram!


Eu e o Bruno babamos muito no batizado da priminha Olívia!


Outubro sempre foi muito especial por outro motivo: é o aniversário da minha melhor amiga. Se você é tulista do tipo que acompanha há tempo o blog, sabe que a Milena é a pecinha especial desse meu pedaço de mundo e do meu coração. A Pi (como eu sempre chamo ela) fez 16 anos dia 27, e a gente comemorou com espumante e amigos em uma tarde inteira de sol e piscina na casa dela, em plena segunda feira! Isso me cheira a verão eim <3


Ontem, sexta, como era feriado por aqui, foi dia de mais festa! Eu e alguns amigos passamos uma tarde na casa de uma amiga. POOL PARTY <3






Sempre, até mesmo que demorando,
A Tulista